WhatsApp Image 2018-02-19 at 10.18.44

Próximo ao Hotel Nikkey, encontra-se o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, um lugar muito interessante para os apreciadores da cultura japonesa.

O Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil é o maior museu sobre a imigração japonesa.
Possui um acervo de mais de 97.000 itens pertencentes aos imigrantes japoneses, tais como documentos diversos, fotos, jornais, microfilmes, livros, revistas, filmes, vídeos, discos LP, quadros de pinturas, utensílios domésticos e de trabalho, alem dos kimonos, que registram a história desses imigrantes aqui no Brasil e está localizado no bairro da Liberdade, dentro do prédio da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, à Rua São Joaquim, 381, ocupando o 7°, 8° e o 9° andares.

Para mais informações sobre o museu, acesse o site: http://www.museubunkyo.org.br/museu.htm

Nos arredores do Nikkey Palace Hotel tem várias opções de passeio e laser.
Além do Museu Bunkyo, aos finais de semana tem feirinha na praça da Liberdade, tem o templo Busshinji, jardim oriental, entre outras opções de lazer. Ótima opção para levar a família e amigos, e é claro, boa oportunidade para apreciar a gastronomia japonesa.

O Nikkey Palace Hotel localiza-se próximo a estação Liberdade do Metrô. Venha conhecer o Nikkey Palace Hotel, seu restaurante, e demais dependências.

Siga-nos nas mídias sociais e tenha mais acesso a essa e outras dicas.

Nikkey Palace Hotel
Rua Galvão Bueno 425, Liberdade
São Paulo – SP
Telefone: +55 (11) 3207-8511
E-mail: reservas@nikkeyhotel.com.br
Site: nikkeyhotel.com.br

#NikkeyPalaceHotel #DicaDePasseio #HotelJaponês #NikkeyHotel #DicaCultural

WhatsApp Image 2018-02-19 at 10.18.44

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>